No pós-guerra, Christian Dior entregou de volta a feminilidade às mulheres. Pois é, os ombros doces e bustos suaves faziam parte do chamado New Look, estilo delicado de cintura marcada e saias amplas até o tornozelo, dentre outras características. Este estilo era o padrão de glamour dos anos 50 e deu elegância e sofisticação nas garotas da época. Junto a todas as criações neste estilo nasceu o peplum, que como todas nós conhecemos, trata-se do volume na altura da cintura que se assemelha a uma microssaia.

A silhueta com volume na cintura é mesmo uma das escolhas do momento! Sim, o peplum está de volta e já é um verdadeiro sucesso! Sem dúvidas é uma tendência forte para o verão 2013, podem apostar!

A dica é combinar uma produção com peças mais discretas, de forma que o babado do peplum seja o destaque, mas caso queira, você ainda pode usar outras opções marcantes na produção como um bom acessório ou até mesmo uma estampa bacana!

O babado não vai estar presente somente na parte de cima, ele também vai marcar presença principalmente nas saias, é super moderno e elegante!

O detalhe de babado no quadril, peplum, deixa as peças com perfume vintage e feminino. Aposte em acessórios de efeito e atuais. E peças sequinhas na parte de baixo.

Veja algumas produções para se inspirar.

Fonte: dieguez.com.br

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments