As regras rígidas sobre o que se deve ou não vestir em cada fase da vida estão desaparecendo. Mas atenção mulheres antenadas, não queiram parecer uma matrona aos 20 e vestir as roupas de 20 aos 40.

Aos 20 anos… experimente, brinque, abuse das cores e dos comprimentos curtos, vale tudo. Dos looks menininha às produções mais sérias. Abuse dos acessórios.

Aos 30 chegou a hora elevar a qualidade do que você veste e de só usar o que realmente lhe cai bem. Seja sexy, você já tem autoconfiança suficiente para isso.

Aos 40 vale investir naquele casaqueto de festa bordado e fique longe dos looks senhoris. O corte das peças e a qualidade dos tecidos são fundamentais. Invista também em estampas elegantes e acessórios sofisticados.

Aos 50 aproveite para renovar as cores do seu guarda-roupa. Invista em peças de tecidos que combinem entre si. Use looks monocromáticos, anel de brilhante poderoso e uma sandália de cetim firme e sensual. Você merece!

Aos 60 você já aprendeu a ser elegante. Um pouco de brilho lhe fará bem. Busque cortes modernos para renovar o guarda-roupa.

Aos 70 você merece tecidos da mais alta qualidade. Parecer chique e confiante é o mais importante, junto com o seu conforto. Conforto é a palavra de ordem. Modelagens clássicas e de cores sóbrias são as escolhas certeiras para montar produções refinadas.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments