As sobrancelhas  naturais e cheias estão em alta respeitando seu design original. Segundo especialistas em design, as sobrancelhas naturais deixam a aparência mais saudável e rejuvenescida.

Se você também vai aderir a tendência de sobrancelha mais natural fique atenta a algumas dicas de especialistas em design de sobrancelhas. Procure respeitar o seu crescimento que varia ente 15 e 20 dias.

Um erro muito comum entre as mulheres é arriscar fazer as sobrancelhas em casa. Você pode acabar retirando fios demais na hora de fazer a limpeza. E assim afina muito a sobrancelha, e pode ainda ocasionar algumas falhas que depois são difíceis de corrigir.

As famosas aderiram as sobrancelhas naturais, que servem de inspiração para outras mulheres.Mas é preciso lembrar, que cada mulher tem um formato único de sobrancelha, por isso não adianta muito querer copiar fielmente o estilo de outra mulher.

É importante respeitar o crescimento natural dos pêlos para identificar o design que combina melhor com o seu rosto. Controle a ansiedade de mexer com a pinça!

Se você optar por uma sobrancelha natural é necessário fazer uma limpeza para tirar o excesso.Escolha uma profissional de confiança qualificada para cuidar da sua sobrancelha.

Um truque para manter as sobrancelhas mais naturais e alinhadas é usar uma máscara de cílios transparente para penteá-las.  Os pêlos devem ser penteados para cima isso evita que os fios fiquem bagunçados e valoriza o olhar sem perder a naturalidade.

Se, ao deixar a sobrancelha crescer, você notar pequenas falhas no contorno, a maquiagem pode te ajudar. Existem produtos para cobrir as falhas das sobrancelhas.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments