As tendências para decoração em 2020 mostram um cenário bastante criativo e as estampas se destacam em papel de parede, almofadas, tapete.

As cores lisas também estarão em alta, principalmente para quem gosta de ambientes monocromáticos, com leves alterações de tons.

O papel de parede é uma ótima opção para dar aquela repaginada no ambiente, pesquisei algumas ideias de papel de parede que estão em alta para te orientar na hora de escolher, aquele papel maravilhoso que vai fazer o ambiente lindo.

O papel de parede liso está no topo da lista dos mais procurados para decoração em 2020. O objetivo é criar um ambiente monocromático com ele e, por isso, você precisa escolher uma cor que se adapte aos moveis que você já tem.

Dica de decoradores: se no ambiente os moveis são marrons, escolha alguma tonalidade de papel de parede próximas ao marrom, nos tons de castanho, bege…

Imagens abstratas também estão em alta por isso, escolha papéis de parede que não tenham estampas lineares em todas as linhas e contornos. Existem várias opções lindas, que fogem um pouco do padrão e que vão ficar ótimas na decoração de cômodos da casa ou do escritório.Uma cor bem clarinha combina facilmente com os moveis que você já tem em casa.

As estampas geométricas também chegam com tudo para a decoração  2020, deixam o ambiente  com o visual mais moderno e atualizado.

O papel de parede de azulejo é lindo e vai atualizar  a decoração. Prefira os modelos mais coloridos,  principalmente para serem usados na cozinha e nos banheiros.

Uma outra ideia bem atual são os papeis de parede que imitam a textura de madeira. Vale investir eles são muito lindos…

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments