O carnaval está chegando e nada melhor do que se inspirar nas maquiagens com brilho para curtir a folia.

São muitas as opções para aplicar purpurina na make. E o strass também vai estar nas makes do carnaval. A maquiagem com glitter e strass vai combinar com as fantasias ou dar uma pitada de brilho nos looks básicos. No carnaval tem que brilhar.

Pesquisei algumas dicas de maquiagem com brilho para saber quais as cores, onde aplicar para você criar makes com efeitos diferentes a cada dia do carnaval.

Se a sua ideia é fazer uma maquiagem glam e sofisticada usando o glitter, aposte no glitter em tons metálicos, como dourado, prateado e bronze. Essas cores garantem um visual iluminado e elegante, principalmente quando aplicadas nos olhos. Você pode caprichar no glitter metálico nas pálpebras até o côncavo para uma maquiagem de carnaval iluminada.

Pedrinhas de strass na maquiagem foram tendência nas passarelas de moda e podem ser usadas no carnaval. Você pode colar de forma aleatória, distribuindo as pedrinhas pelas pálpebras, ou criar um traço rente aos olhos, como se fosse um delineador.

As pedrinhas de strass também podem ser coladas no cantinho interno dos olhos, combinando com sombras cintilantes ou metalizadas, para iluminar o olhar

Outra ideia de como usar glitter no Carnaval é aplicando a purpurina apenas nos lábios! Vale usar o glitter colorido ou combinar a cor da purpurina com a cor do batom.

Para fixar o glitter nos lábios, a dica é usar um batom líquido e colar a purpurina com um pincel achatadinho para ficar perfeito.

Postei algumas inspirações de maquiagem para carnaval, olha ai!

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments