A receita de hoje é muito gostosa, vai fazer o maior sucesso na sua mesa. Quero agradecer a minha amiga Natália Galvão, por ter compartilhado comigo a receita do supremo de frango.

APERTA O PLAY PARA OUVIR A RECEITA!

Ingredientes:

Peito de frango

Frango defumado

Legumes: batata, cenoura e couve flor.

Manteiga

Palmito

Milho verde

Orégano

Azeite

Cebolinha e coentro

Presunto

Muçarela

Queijo provolone

Queijo minas

Requeijão cremoso

Modo de fazer:

Cortar o peito de frango em quadradinhos, temperar bem antes de cozinhar. Não deixe cozinhar demais. Cortar o frango defumado também em quadradinhos ou desfiar como preferir.

Cozinhar com sal e tempero batatinha, cenoura cortados em quadradinhos pequenos e couve flor fatiada. Com os legumes cozidos passe na manteiga e acrescente palmito picado e o milho verde.

Tempere com orégano, azeite, cebolinha, coentro os temperos cortados bem fininhos. Feito isso misture com o frango já cozido, o frango defumado e o presunto cortadinho em cubos.

Faça o molho de queijos usando o caldo que você cozinhou o frango. Misture o queijo provolone, tem que ser pouco porque o sabor é muito ativo e  o queijo minas ralados.

O requeijão cremoso misturado em um pouco de leite e leve ao fogo para derreter um pouco essa mistura. A mistura deve ficar cremosa e mole suficiente para entrar nos legumes.

Arrume em uma vasilha de vidro, unte com manteiga coloque a mistura de frango e legumes. Por ultimo despejar os molhos de queijo e requeijão.

Colocar a muçarela ralada por cima do prato já montado. Sirva com arroz e batata palha.

 

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments