Gente estou com problemas nas minhas unhas, elas estão desfiando, ressecadas, e ai pesquisei algumas dicas para melhorar a saúde das unhas.

Com certeza algumas leitoras estão com o mesmo problema, por isso resolvi compartilhar  aqui algumas dicas interessantes que estou colocando no dia a dia, e já deu para notar a diferença nas minhas unhas.

A primeira dica para afastar os riscos de micose e manter a saúde  das unhas é ter o seu acessório , alicate, lixa…Segundo especialista em demartologia, é importante evitar  lixar a superfície delas para não deixa las mais finas e, consequentemente, fracas e quebradiças.

Hidratar faz toda a diferença na saúde das unhas, tire um tempinho no dia a dia para hidratar, sempre que lavar a mão por exemplo, eu estou usando o bepantol creme é muito bom. Você pode usar também o azeite.

Os dermatologistas recomendam retirar o esmalte  com removedor pelo menos dois dias antes de fazer a unha novamente. E ai abuse de cremes e óleos específicos e de  ativos fortificantes como biotina, zinco, selênio e pantotenato de cálcio.

Falando em unhas, nós mulheres adoramos saber as tendências de esmaltes.

Se você quer usar os nudes de uma maneira diferente, aposte no degradê, partindo do rosa antigo uma das cores mas pedidas do momento.Use o rosa antigo no dedão e prossiga usando cores  clarinhas com as nuances de rosa em cada dedo fazendo um degradê.

Os tons de verde garantem um  frescor imediato nas mãos. Para arrasar, use os tons de pistache ou menta.

A delicadeza do lilás faz dele uma nuance mais neutra. Boa ideia para aquelas que não abrem mão de tons suaves, mas estão cansadas dos branquinhos.

A dica é apostar na coleção Califórnia Ice Cream da Dailus, tem tons lilás, menta, rosa, está lindíssima a cara do verão.

  

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments