Com a chegada do verão está na hora de tirar o biquíni e o maiô do armário para curtir os dias de sol. E na estação mais quente do ano aparecem as tendências de peças que vão se destacar nas praias.

A moda praia se aproxima cada vez mais do guarda roupas do dia a dia. E tem muitas peças que podem ser usada em looks para fora da praia.Exemplo disso são biquínis com formato de top.

O modelo cortininha continua forte nas praias,é um modelo ideal para  as mulheres que  preferem usar peças que deixam marcas de sol menores, mas sem abrir mão de algo que caia bem e que tenha alguma informação de moda.

Quanto a parte de baixo do biquíni continuam em alta os lacinhos laterais, correntes, as “hot-pants” que tem cintura mais alta.

O destaque  da moda, é o formato asa-delta (com a cava a cima da cintura), essa moda foi muito usada nos anos 90.Os biquínis e maiôs mais cavados também estão em alta eles voltam para evidenciar o corpo.

 Os tons de azul e verde, bem como a mistura dos dois, estão  em alta no verão.

Uma outra aposta certeiras são as cores doces (conhecida por Candy Colors), como o amarelo claro, o rosa claro.

E as cores intensas e quentes como vermelho, amarelo, coral e laranja também vão colorir a moda praia.

Outro destaque é  o neon, você pode usar sem medo de errar.Quando o assunto é estampa a tendência Tie Dye,( técnica de tingimento com efeito degradê),poá, estampas florais, folhagens, se destacam nos biquínis, maiôs.

Outra grande aposta é o uso de materiais artesanais. A palha, o crochê e a corda, aparecem nas roupas de banho,  e acessórios como bolsas, sandálias e chapéus.

Para as mais ousadas, os tecidos brilhantes cairão bem na estação, o brilho saiu da noite, entrou para o dia e chegou a água.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments