Toda estreia de novela, gera  curiosidade no público em saber como será o estilo, a personalidade e a caracterização das personagens.

A novela “Amor de Mãe” começa amanhã com  um elenco de peso e muitas inspirações, cortes de cabelo, tamanhos e cores.

Vou destacar algumas atrizes e suas personagens que serão inspirações para muitas mulheres.

Marina a personagem de Erika Januza, é uma tenista que procura praticidade  já que não tem muito tempo para investir nos cuidados com os cabelos. Por isso, Erika  decidiu abandonar os cabelos longos e crespos,  e adotou um visual , com os fios bem curtinhos e, ao mesmo tempo, muito práticos para o dia a dia.

Ficou lindo! Mas atenção: uma das dicas para quem quer se inspirar neste look é entender seus traços e perceber o formato do rosto como um todo, já que todas as partes dele ficarão muito em evidência.

A atriz Letícia Lima, viverá Estela uma piloto de avião e, para isso, passou por uma transformação radical: fez a transição dos fios escuros para o loiro e do longo para o curto, na altura do pescoço e adotou o corte bob wavy.

Descolado, o corte bob wavy  tem uma finalização mais bagunçadinha e desalinhada, garantindo o movimento, explorando as camadas e valorizando o volume.

O Visual da atriz Nanda Costa, a Erika  que será uma cabeleireira e maquiadora na novela “Amor de Mãe”a palavra de ordem é muito volume.

O cabelo de Erika é inspirador, com certeza vai conquistar muitas mulheres…

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments