Estamos na primavera, é uma estação mais colorida do ano. Está na hora de usar looks com flores, cores, pássaros. Então que  tal tirar do armário ou investir em vestidos florais?

É uma peça versátil, que todas as mulheres podem usar,independentemente de qual seja o seu tipo de corpo ou a sua personalidade, tem sempre um vestido com estampa de flores que vai ser a sua cara.

Fiquem ligadas nas dicas de estilistas para escolher o vestido floral para o próximo look. Na hora de escolher o vestido floral a cor de fundo é um fator que deve ser levado em consideração para que você imprima a sua personalidade na peça.

Caso você queira usar o vestido para uma ocasião mais formal, aposte naquele que têm fundo escuro. Preto e azul marinho são dois dos tons mais usados.

Por outro lado, os tons pastéis dão um toque de leveza e ainda mais romantismo à produção. Se você gosta de tons mais vibrantes não tenha medo de ousar, escolha um vestido com flores e fundo vibrantes  amarelo, vermelho ou rosa.

Os vestidos florais são muito versáteis, eles podem ser usados em várias ocasiões, desde de um casamento, em uma festa mais formal até em produções para o dia a dia.  O segredo para ter uma produção de sucesso é usar o vestido floral, com os acessórios e calçados mais adequados.

A combinação vestido mais tênis fica linda, é bem despojado, descontraído e confortável. Já os vestido florais com sandálias de salto com tiras, uma tendência  desta temporada, faz o looks mais refinado, pode ser uma opção para casamentos, formaturas.

As famosas aderiram essa tendência, postei no blog alguns looks com vestidos florais usados pelas famosas para te inspirar na  produção do próximo look para curtir a primavera.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments