Amanhã vamos comemorar com muito carinho o Dia dos pais, e com certeza eles vão ficar felizes com o cardápio feito por vocês filhos…

Vou compartilhar aqui, uma receita gostosa, de um pai que ama  ir para a cozinha, o meu amigo Dezinho vai ensinar fazer o  camarão internacional, uma receita do restaurante Coco Bambu.

APERTE O PLAY PARA OUVIR A RECEITA!

Ingredientes:

800 gr de camarão descascado

1 copo de requeijão cremoso

1 lata de ervilha

200 gr de presunto cortados em cubos pequenos

200 gr de mussarela ralado

3 xícaras de arroz cozido

1 lata de creme de leite

Sal a gosto

Pimenta do reino branca

Batata palha

 Modo de fazer:

Lave o camarão e escorra, passe limão e pimenta do reino.Refogue o camarão em duas colheres de manteiga, e fica uma dica não coloque o camarão todo de uma vez, coloque aos poucos pra que ele fique dourado, e não junte agua.

Depois de refogar o camarão você acrescenta o creme de leite, vai mexendo, se o creme de leite for pouco pode acrescentar um pouco de leite de preferência desnatado. Acrescenta o requeijão cremoso, a ervilha e o presunto, feito essa mistura ajuste o sal e em seguida misture o  arroz cozido.

É interessante que o prato fique mais molhadinho, porque ainda vai levar ao forno para gratinar. Coloque em um refratário, cubra com mussarela ralada, e leve ao forno por 15 minutos.

Retire do forno e cubra com batata palha, e decore com camarão e cebolinha.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments