Você está sem ideia de penteado para a próxima festa?Para  te ajudar a escolher um penteado com informação de moda e muito estilo, pesquisei algumas sugestões. O importante é estar sempre com os fios hidratados, o corte em dia e  o cabelo brilhando para um bom resultado.

A pegada moderninha do cabelo molhado é uma das apostas de penteados. É um penteado prático, você vai usar o  gel e pentear os fios para trás modelando o cabelo.

As tranças são democráticas e servem para um estilo romântico ou mais estiloso. Adoro tranças…

O visual ganha personalidade de acordo com a roupa. Há uma infinidade de tranças para todos os tipos de festas.

O rabo-de-cavalo é um penteado versátil, prático e estiloso. Se for lá no alto da cabeça, bem anos 80, deixa o look cheio de personalidade. Seja com uma produção mais fashion ou mais clássica, esse penteado é sempre uma boa pedida para as festas.

O cabelo curtinho é um pouco limitado no quesito penteado, mas dá para deixar o visual mais interessante. Com ajuda de acessórios como grampos aparentes, presilhas  o visual ganha informação de moda. O cabelo curtinho ganha um toque de modernidade ao usar as tiaras que estão em alta.

O penteado lateral, que posiciona todos os fios sobre um dos ombros, é rápido de fazer e pode ser usado  em festas. Basta dividir o cabelo em risca lateral e levar todo o cabelo para o lado. Então, use grampos da cor dos seus fios para prender o cabelo perto da nuca e evitar que os fios soltem. Esse  estilo de penteado  é o  queridinho das cacheadas e crespas, mas pode ser feito em qualquer textura de cabelo.

Ao fazer os penteados não se esqueçam de escolher bons produtos para finalizar, como spray fixador, pomadas, gel…

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments