Muitas mulheres não gostam de mostrar a barriguinha e as vezes querem até esconder. Meninas existem alguns truques que ajudam a esconder a barriguinha e ficar mais elegante.

A primeira dica é: uma boa postura pode fazer milagres.A moda tem muitos recursos para que você consiga disfarçar a barriga com elegância.

As vezes pensamos que uma peça bem afastada do corpo disfarça as gordurinhas, mas não é bem assim. Uma peça muito larga cria a ilusão de volume na região sem definir bem as formas. E isso faz com que a silhueta acabe ficando maior. Por isso, o ideal é que a peça revele as formas sem ser justa demais. Se possível, vale apostar em um tecido mais encorpado, que coloca tudo no lugar!

Se o objetivo for esconder a barriguinha , fuja das cinturas baixas, mas também daquelas altas demais. O ideal é que ela seja levemente acima do umbigo, ou até na altura dele. É que uma modelagem assim ‘segura’ o que você não quer mostrar e ainda delineia a silhueta. O segredo, nesse caso, é combinar a calça  com uma parte de cima que chame mais a atenção, para que o olhar se desvie da região do abdômen.

Se você tem um colo bonito, por exemplo, aposte em um decote profundo, vai alongar a sua silhueta.

O blazer, casaco ou colete alongados podem ter várias funções. Se você quer alongar a silhueta, disfarçar os quadris ou mesmo deixar o look mais chique, a terceira peça alongada é sua melhor amiga. Na hora de disfarçar a barriguinha também! É que, especialmente se você não quer revelar as gordurinhas laterais, uma terceira peça  serve justamente para dar aquela disfarçada no que você não quer mostrar.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments