A cintura marcada com cinto é uma super tendência de inverno. São acessórios versáteis para darem um up na hora de editar o  look. Algumas mulheres não conseguem usar o cinto porque acham que aumenta o volume da cintura.

Se isso te incomoda, fique atenta para algumas dicas de consultoras de imagem, para que  você consiga usar cintos sem que isso aconteça.

Para não dividir o corpo em blocos, escolha um cinto da mesma cor da blusa ou da calça (ou saia), pois dessa forma o cinto irá agregar no look, alongando a silhueta.

Se você  tem o tronco mais curto que as pernas e quer aumentá-lo  uma dica é usar o cinto da cor da blusa. Caso não se importe em parecer alongada, use e abuse dos cintos coloridos que podem dar um ponto de cor ao look deixando a produção ainda mais interessante.

Os cintos finos são ótimos para marcarem a cintura e não criam volume. Os cintos largos são bem-vindos, eles estão em alta na moda, porém, se não quiser aumentar o volume da cintura evite os cintos grandes com estampa.

Um truque de  moda que eu acho lindo é fechar o blazer ou colete e finalizar a produção com um cinto sobre eles, esse truque é tendência de moda.

Não existe certo e errado, na hora de usar o cinto, o importante é você se  sentir bem e segura com o seu look, e autoestima nas alturas.

Postei  alguns looks com cintos para você se inspirar ao produzir o próximo look.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments