Esse quadro é especial pra você que está cansada do seu corte e quer atualizar o visual. Pesquisei sobre alguns cortes atuais que estão fazendo a cabeça das mulheres esse ano.

Vou começar pelo degradê em camadas esse corte é  um verdadeiro clássico que nunca sai de moda. É um corte  super democrático, combina com todas as mulheres. E o mais interessante: não é necessário mudar o comprimento quando for cortar.

As mulheres de cabelos lisos podem aplicar um pouco de leave-in no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco.Já as cacheadas e as crespas podem investir no ativador de cachos quando os fios estiverem úmidos.

O blunt cut, que significa “sem corte” em português, segue a tendência minimalista. Ou seja, mesmo sendo um corte trabalhado, tem o propósito de trazer simplicidade, leveza e limpeza ao look. Seja liso ou enrolado, o corte tem a base reta, com levíssimas camadas. A parte da frente  fica um pouquinho mais comprida que o restante.

É um corte ideal para as mulheres que querem dar um novo ar à aparência, mas têm medo de radicalizar.

 O  Long bob continua é  uma ótima opção se você quer um visual novo, mas não está pronta para um cabelo muito mais curto. O comprimento deve ficar encostando no ombro. E os fios da frente ficam mais longos do que os detrás.

É o corte ideal  para quem prefere um cabelo mais alinhado, liso ou com leves ondas.

O  Pixie reto ou Joãozinho,  deixa a nuca à mostra e valoriza o pescoço e o colo. Para dar um ar moderno, a base pode ser bem desconectada.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments