Os terninhos coloridos deixam o visual mais moderno, fica a dica.O clássico terninho nessa temporada ele aparece repaginado tanto na modelagem quanto na cor.

Os conjuntos de calça e blazer são uma escolha prática porque, sozinhos, já são suficientes para vestir bem em diversas ocasiões, durante o dia ou à noite. E separados também rendem ótimas combinações, multiplicando o uso das peças. Você pode combinar o blazer com uma outra calça, a calça com uma outra blusa.

Uma ideia super moderna para usar o terninho com um ar de sensualidade é fazer uma opção por uma peça transparente como cropped por baixo do blazer. O terninho colorido da estação cabe em várias situações no dia a dia, e pra noite também.

Uma opção bem moderna de look moderninho, é misturar os tons rosas e vermelho essa combinação esta super atual.

Um terninho mostarda faz um visual chique e elegante. Esse tom combina bem   com jeans e cores neutras, como preto, branco, marinho, cinza, bege e marrom.Terninho mostarda com acessórios preto fica um arraso.

Para modernizar o visual que tal um terninho lilás, onde o blazer pode ter  uma modelagem mais longa que esta super em alta. Aliás o terninho em tom pastel é aposta da vez.

O verde-militar aparece como uma alternativa pra você que não consegue usar usar cores mais vivas e abertas, e quer estar atualizada na moda. O blazer à cinturado também é uma tendência atual.

Uma outra tendência que está a todo vapor é o neon. Se a ideia é imprimir personalidade ao look, se joga no terninho neon.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments