O metalizado é uma tendência que está bombando na moda outono-inverno. O brilho dá um ar moderno à peça, que pode ser usada tanto à noite, quanto no dia a dia. Uma  jaqueta metalizada vai mudar totalmente a  produção de um look, ela vai transformar um look básico, dando um destaque fashion.

Os paetês e lantejoulas fazem companhia ao lurex, ao couro metalizado e aos tecidos brilhantes na moda que está em alta.Mas como usar o metalizado no dia a dia?

Preste atenção nessa dica de estilista:

Ao montar o look, escolha uma peça com brilho como destaque. Mas se você quiser sair brilhando por ai, tudo bem vai estar na moda. Você pode usar peças brilhosas tanto no dia quanto a noite. O brilho no couro  ganha uma pegada rocker, o  lurex ganha um ar  dos  anos 70, são inúmeras as possibilidades”.

Os vestidos com brilho podem ser usados sozinhos, ou com uma segunda ou terceira peça.Para as mais tímidas, que não gostam de ousar tanto no look, o indicado é focar em uma peça de destaque. Assim o visual ganha aquele poder e não ganha proporções maiores. Dá para usar uma saia com um detalhe metalizado, ou uma camisa mais brilhosa, o que vale mesmo é tentar descobrir o que funciona para o seu estilo.

As calças também ganham destaque nessa moda, a calça metalizada pode ser usada por diferentes estilos, como uma calça  cargo num look  do dia a dia, uma flare. Uma  calça com brilho pode salvar um look que só teria peças básicas.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments