Cabelos curtos estão na moda! Se você quer  renovar o visual em 2019, fique ligada nas dicas.

Para quem está atrás de um curtinho bem estiloso, o Micro bob pode ser a opção: ele é o corte de Dua Lipa e Manu Gavassi , feito na altura do queixo, fios da frente levemente mais longos que os de trás, o que diferencia o corte de um Chanel, que tem a base reta. Versátil, dá para usar os fios bagunçadinhos ou bem alinhados e estilizados atrás das orelhas.

O Blunt Cut é um corte mais clássico e elegante, o oposto do Microbob, que é mais despojado e desfiado. Ele é feito com a base reta e as pontas da frente mais compridas, ideal para as mulheres  de cabelos longos que querem renovar o visual aos poucos.

O corte Pixie tem feito sucesso entre as famosas há algumas temporadas. E depois que Deborah Secco apostou no clássico “joãozinho”, a tendência ficou ainda mais forte, e não é para menos: o visual é fresquinho, prático e ainda garante estilo. Além disso, o corte Pixie pode ser aposta de qualquer textura de cabelo, inclusive dos cacheados.

Você acha que o corte curtinho não é feminino, então adote uma franja.  Ela garante mais delicadeza e pode ser feita de várias formas, desde as curtinhas e retas, até as franjas laterais .

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments