Segundo  consultores de moda, usar peças que estão de acordo com a sua faixa etária é uma das maneiras de andar sempre elegante. Isso não quer dizer que você não possa usar aquela peça que faz você se sentir linda. Mas achei interessante as dicas, para orientar as mulheres ao compor os looks.

Aos 20 anos as mulheres são mais ousadas…aposte nas peças mínis, e as camisetas são ótimas opções!

Atenção mulheres na faixa dos 30, se vocês encontram o seu estilo, invistam nele.

Use peças delicadas e detalhes femininos, como um vestido rendado com um belo decote. Aposte no salto alto.

A mulher de 40 é  charmosa, ela deve escolher peças coringa, como uma calça reta, por exemplo. As peças lisas e de tons neutros são mais elegantes, mas nada impede de  você usar peças coloridas.

Aos 50 a dica dos consultores de moda é investir em modelos mais soltinhos que não marcam o corpo. Ter um pretinho no guarda-roupa é básico: além de ser um clássico, ele valoriza o colo, deixa as pernas bonitas e disfarça os quadris. Nos pés, as sapatilhas, os tênis  são  escolhas mais elegante e confortável. Para iluminar o rosto, abuse dos maxi colares, que dão um charme a mais na produção.

A mulher de 60 deve ser elegante, aposte em calças curtas e sobreposições. Tecidos leves, como seda e musseline, caem muito bem. Cores neutras levantam o visual.

E ai gostaram das dicas…elas vão ajudar a você a fazer looks lindos e elegantes.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments