Pra você que está sonhando com um biquíni novo no verão, vou adiantar  aqui algumas tendências para te orientar ao fazer suas escolhas.

O micro biquíni é tendência, assim como a calcinha asa delta, que foi vedete dos anos 80.

A  feminilidade está em alta na estação traz os babados para as peças de praia. Frufrus, aplicações em camadas e detalhes franzidos complementam maiôs e biquínis.

As  tradicionais bolinhas aparecem em modelos estilo ciganinha (ombro a ombro), mas também em peças clássicas. Estampas de listras, folhagens, flores e paisagens já estão colorindo as  praias no verão.

Tanto os biquínis quanto os maiôs sobem as cavas e deixam o corpo ainda mais à mostra. Hit nos anos 80, o estilo asa delta é forte tendência  na moda praia. Decotes retos nos maiôs e tops, faixa nos biquínis estão entre os novos recortes da moda.

Os cintos  mais finos que marcam a cintura como um detalhe extra em maiôs e biquínis também são tendência de moda praia.

Uma das grandes apostas das coleções de moda praia é o vermelho, aposte!

A estampa de oncinha  está super em alta, assim como crocodilo, leopardo e píton. A dica é compor a produção com acessórios de cores neutras para equilibrar a sensualidade característica da estampa.

E as Cores fluorescentes  também estão  também no look de praia. Verde, amarelo, pink e laranja neon deixam a produção praia  mais fashion. Os tons podem ser vistos em peças monocromáticas e também como detalhe com um ou duas cores vibrantes.

O maiô preto da temporada favorece todos os tipos de corpo e vem repaginado, com recortes estratégicos e cavas profundas.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments