Você tem dúvidas sobre as cores que estão em alta nessa temporada para os vestidos de casamento? Qual é a cor que não deve ser usada? Da uma olhadinha nesse post, vai te ajudar na hora de escolher o vestido para o próximo casamento.

A primeira dica é cuidado  com a escolha do vestido  branco, pérola ou marfim pode ser um  erro. As cores que estão em alta para vestidos de casamento nessa temporada são: o  verde esmeralda, os tons de rosa,  rosé gold, rosa claro ou pink. Use sem medo de errar!

Uma outra dica, um vestido longo de festa na cor preta, dependendo do tipo de casamento não é adequado, vai dar um ar pesado ao look.

Para casamentos realizados de dia ou em lugares abertos com decorações rusticas, ou uma decoração mais leve e clara as estampas estão liberadas. Aposte em desenhos menores e cores menos chamativas.

Quanto aos acessórios  cuidado com excesso e as combinações. Não é porque se coloca um vestido de festa azul que seu brinco, pulseira, maquiagem, sombra e sapato precisam ser da mesma cor.

O  interessante é você fazer o contraste das tonalidades. Combinar os acessórios com o vestido não é fácil, mas é o que torna o look original e único.

Pense no seu look de acordo com o tema e o horário da festa, isso fará toda a diferença na escolha de cores. Casamentos celebrados de dia pedem cores mais claras, enquanto nos eventos noturno as cores fortes e mais escuras estão permitidas.

Clássica, a renda sempre é eficiente em qualquer estilo de casamento, mas dê preferência a ela nas festas que acontecerão durante a noite. Os tecidos lisos, foscos, sedas, sem bordados funcionam para as festas tanto durante o dia como a noite. Mas, não fique com medo de ousar, se o vestido for muito simples invista nos acessórios e na bolsa de mão.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments