Na contramão das cores neutras e tons nude, o color blocking voltou com tudo em uma bela combinação: vermelho e rosa.

A dobradinha que apareceu em vários  desfiles e se firmou como tendência para este verão. A combinação veio para ficar e até mesmo tem sido chamada de “novo preto e branco.

Preste atenção nessas dicas para usar o vermelho e o rosa em um só look.  Para quem ainda tem um pouco de  receio, da combinação dessas duas cores a dica é começar pelos acessórios, criando um contraste sutil entre as duas tonalidades. Tente usar sapatos ou cinto vermelho com uma roupa rosa.

Use um look todo vermelho ou rosa, e a outra cor nos acessórios, como brincos, bolsas, sandálias. Dessa maneira você vai conseguir usar o vermelho e rosa no mesmo no look.

Uma outra ideia é variar a intensidade das cores. Que tal um vestido vermelho bem fechado com blazer rosa mais claro?

Mas preste atenção existe uma regrinha básica para coordenar os tons: vibrantes com vibrantes e opacos  com opacos. Outra dica é usar  uma blusa rosa com uma calça vermelha, fica super moderno.

Para um visual mais leve use peças da mesma cor, em vermelho ou rosa, com uma pitada da outra tonalidade. Tons claros de rosa suavizam a mistura de cores, enquanto o pink deixa o look marcante.

Mesmo se tratando de duas cores que aparentemente não ficam bem juntas, o resultado final pode  te surpreender. Apaixonada por essa combinação, já estou pensado  em investir nessas cores no próximo look.

Selecionei algumas inspirações para você adotar essa combinação nos looks. Olha ai!

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments