Assim como acontece em toda temporada o mercado da moda elege qual vai ser a cor que vai bombar nos looks a cada estação, e para o verão a cor que vem se destacando como tendência é o lavanda, é um tom suave parecido com o lilás. Esse tom  é a cara do verão por ser uma cor mais “fresca” e que traz uma sensação de leveza.

O lavanda  vem também em tons mais lavados e mais pasteis, que é quando a cor é um pouco mais apagada e menos vibrantes. vou dar dicas de consultores de moda de como usar lavanda nos looks.

Segundo os consultores de moda, ao usar o lavanda nos looks, você vai passar a mensagem de que é antenada nas tendências de moda. Como fazer combinações de cores com o lavanda?

O ideal é combinar cores análogas, ou seja, cores vizinhas. Por isso, vale investir em peças da cor rosa para combinar com o lavanda. Para um look mais criativo e informal, combine o lavanda com o verde ou amarelo.

Você   também pode fazer combinações  da cor lavanda com tom sobre tom, o lavanda mais escuro na saia mais clarinho na blusa.

Se você é menos ousada use uma peça lavanda com uma peça de cor neutra, como o cinza, o marrom e o vinho. Mas tudo vai depender do seu estilo, você tem que se sentir bem com as combinações que você fizer.

Se você não gosta muito de ousar nas cores dos looks e quer ficar dentro da tendência, saiba que o lavanda pode aparecer nas mais variadas peças e acessórios.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments