Conhecida como cabelo de vidro a nova tendência coloca toda a atenção em cima dos fios lisos. Segundo especialistas apesar dos cachos estarem super em alta, ganhando destaque com a volta do permanente como tendência, o glass hair chega para roubar toda a atenção. O cabelo busca realçar o liso extremo e já está sendo adotado por celebridades, mostrando versatilidade ao ser um penteado para festas e eventos, mas também para compromissos diurnos.

O glass hair é o acabamento sem frizz que faz alusão ao  brilho do vidro de tão brilhoso que fica.

Para aderir à tendência é necessário deixar os fios lisos. Caso não sejam, devem ser alisados com secador e chapinha, fazendo o estilo espelhado.

O calor fornecido pela escova já puxa o brilho natural do cabelo, mas é importante usar produtos para dar textura como mousse e um óleo para dar brilho nas pontas. O óleo deve ser passado somente  no comprimento do cabelo.

Para adotar a nova moda, o comprimento dos fios não interfere, mas o corte que ajuda a rejuvenescer está surgindo com mais força é o bob, que fica na altura dos ombros, ou um pouco acima. O segredo está na raiz dos fios: A divisão precisa estar bem perfeita e limpa, o que torna mais interessante.

Vale lembrar que é importante sempre ter um bom protetor térmico para proteger os cabelos dos efeitos do secador e da chapinha. Eu indico o Cicatri Renov da Loreal ele é perfeito, e tem um preço ótimo você encontra nas farmácias Indiana.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments