O neon está de volta: Eu venho observando  looks neon aparecendo como tendência na próxima temporada. É sem dúvidas uma daquelas tendências polêmicas que dificilmente agrada todo mundo, mas fique de olho: há vários jeitos de apostar nos tons vibrantes de pink, verde, amarelo. Cores chamativas ajudam a deixar as produções mais modernas, mas é preciso cautela para usar a tendência. Você deve experimentar para conseguir o equilíbrio necessário no visual.

Que tal uma pitada de neon nos looks para o trabalho,  é possível usar um blazer neon com calças e camisas de alfaiataria em cores sóbrias, as peças  pink ficam ótimas com peças de cor preta, bege, grafite, cinza e azul-marinho.

Uma outra ideia de look para o dia a dia, é usar uma blusa de cor vibrante com uma calça mais sóbria. Para uma produção  mais discretas, deixe o neon para os calçados.

Aposte nos vestidos neon para a noite. Quer montar uma produção de impacto? Invista no vestido neon! Ele pode ser longo, esvoaçante, curto ou justo; o importante é que a cor seja o elemento mais chamativo da produção. Combine com acessórios prateados ou dourados e sapatos nude. Essa produção fica ótima para a noite, por ser iluminada e fugir do óbvio.

Ao usar o neon no look, você pode fazer combinações com cores como(pink e vermelho, azul e verde, azul e laranja, amarelo e violeta, vermelho e verde).

As cores fluorescentes podem vir também misturado as cores clarinhas. O verde fluorescente com o verde clarinho, fica lindo a mistura dos tons Candy color com os neons. Nesse caso os acessórios devem ser discretos.

Você pode até tentar resistir, mas  logo vai desejar ter guardado aquela blusinha pink “acesa” que usou uns anos atrás!

Aposte nas cores neon, é sempre bem-vinda uma injeção de cor no visual.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments