Um simples lápis pode criar um grande impacto, na make. Selecionei dicas de maquiadores famosos para te ajudar a ter o efeito que você deseja na maquiagem.

A primeira dica é para  abrir e revelar o olhar.

Com lápis marrom, mais natural, contorne logo abaixo da raiz dos cílios inferiores, esfumando com pincel. Evite passar na linha d’água, pois dá o efeito contrário.

Para levantar a expressão, faça um traço rente à raiz dos cílios superiores e inferiores, partindo do centro para o canto externo. Alongue-o ligeiramente em direção às sobrancelhas, como faria no delineado gatinho.

Para evidenciar o formato dos olhos, passe um lápis preto ou marrom, de ponta macia, nas linhas d’água inferior e superior. Nesse caso, não é preciso esfumar.

E finalmente para iluminar os olhos, o truque é usar um lápis claro (bege ou branco) com leve cintilância apenas na linha d’água dos cílios inferiores. Reforce o ponto de luz nos cantos internos, próximos ao nariz.

Quando você for comprar, priorize lápis macios, com boa duração e pigmentação. Vou indicar para vocês os lápis  da Vult,  é uma  marca que eu uso, tem um preço bom, e são ótimas.

 Os lápis da Vult vocês vão encontrar nas Farmácias Indiana.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments