As franjas são responsáveis por trazer leveza e jovialidade ao look por conta da variedade de franjas é possível escolher a versão que mais favorece as suas características e formato do rosto.

A franja com os fios um pouco abaixo da sobrancelha é um dos modelos de franjas mais adotados. Os fios são retos e volumosos com as laterais mais alongadas. Este estilo de franja ajuda dar uma afinada no rosto e combina com cabelos lisos e moderadamente ondulados. E por se uma franja mais comprida a manutenção pode ser feita uma vez por mês.

As franjas assimétricas e bem curtinhas estão em alta elas costumas ser usadas pelas mais ousadas e fashionistas. A personagem Manu da novela “Segundo Sol” aderiu esse modelo de franja. O corte é feito bem acima da sobrancelha e é uma franja totalmente assimétrica e bem desconectada é indicado para fios lisos ou sutilmente ondulados.

A franja curta e desconectada em cima das sobrancelhas, igual a franja da Nanda Costa a Maura da novela “Segundo Sol” é uma das mais pedidas nos salões de cabeleireiros. Essa franja é linda, atual e quando ela é usada de lado estilizada com pomada fazendo um look bagunçadinho da aquele toque moderninho no visual.

A franja longa é um dos modelos que combina com todos os tipos de cabelo por ficar na altura do queixo. É uma franja mais usada em cabelos longos com camadas da para usar ao meio e jogar de lado, é uma franja clássica, pratica e linda. E com o cabelo preso a franja longa solta evidencia bem o penteado deixando mais charmoso.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments