Moda não tem idade! Mas é preciso respeitar as particularidades e o estilo de cada um. Pesquisei dicas especiais para ajudar as mulheres maduras, atualizarem  o visual e  arrasarem no look.

Procure atualizar os  looks neutros  do dia a dia com uma cor, escolha peças coloridas, um lenço, um colar, um sapato, essas peças vão dar um toque alegre ao visual, mas não se esqueça que as  cores devem conversar entre si.

Se acrescentar cor não é uma opção para você, dá para usar cores neutras misturando diferentes texturas de tecidos. Experimente misturar materiais de diferentes “pesos” como couro, cetim, seda, veludo, renda e tule. Dá uma diferença e tanto.

Barra mais curta, manga mais aberta, camisa mais acinturada, colete mais longo… garimpe peças diferentes daquelas com que já está acostumada. Uma  calça  mais curta   pode mudar o visual.

Use estampas, comece pelas clássicas, como poá, xadrez, listras e floral. Fica a dica faça opção pelo preto e branco fica clássico e chique.

Faça   opção por acessórios! Os acessórios próximos ao rosto nas cores certas atenuam linhas de expressão, harmonizam a pele, ressaltam a cor dos olhos.

Bolsas coloridas, de formatos diferenciados ou materiais inovadores sempre são certeiras para modernizar o look.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments