Os cachos, as ondas, estão super  em alta quando o assunto é cabelo. Mas nem sempre podemos contar  com cabeleireiro para fazer o babyliss, a chapinha.

Você pode ondular, dar textura e soltar os cachos em casa   sem ajuda do babyliss ou da chapinha, e o melhor você vai evitar o calor desses aparelhos que acabam danificando os fios.

Agora vou dar dicas preciosas de especialistas para você fazer os cachos em casa. Preste atenção menina, se a sua  escolha for  ondas mais soltinhas use a  técnica dos rolinhos. Primeiro, espere o cabelo secar bem, depois, divida-o em diversas mechas médias. Daí, enrole cada uma delas com o dedo, prendendo-as com um grampo.

Espere cerca de 30 a 40 minutos e solte todos os rolinhos. Para finalizar, aplique uma  gota de sérum hidrante ao longo de todo o comprimento isso ajuda a controlar o frizz e a dar acabamento.

Uma outra dica é usar o creme para pentear os fios úmidos, e amassa-los de baixo para cima.

Você pode fazer também o chamado   dedoliss, depois de aplicar um leave-in por todo o cabelo, enrole os cachinhos um a um, com a ajuda dos dedos. Em seguida, deixe secar naturalmente. Para a manutenção no decorrer do dia, use o ativador de cachos.

Uma outra dica: com o cabelo úmido separe ao meio em duas partes grandes, então, faça dois coques baixos, nas laterais da cabeça, torcendo os fios e enrolando-os. Espere que sequem totalmente antes de soltar.

Você pode fazer essa técnica à noite e soltar no dia seguinte. Se quiser,pode borrifar spray fixador.

Meninas, e falando em cabelos, cachos, ondas, nas farmácias Indiana vcs vão encontrar várias linhas para cuidar dos cachos.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments