A luz artificial, espaço limitado e pouca ventilação não impedem que certas espécies de plantas possam ficar dentro de casa. Os mini-cactos, avenca e espadinha dão um toque verde e charmoso ao ambiente. São plantas lindas que não precisam de muita manutenção.

Um outra maneira de decorar com plantas, é coloca-las em um aquário de vidro, a ripsális e cactos são plantas lindas para esse tipo de arranjo.

Orquídeas phalaenopsis  dão cor e charme ao ambiente, elas  não precisam de muitos cuidados, é só regar quando você sentir que terra esta seca e o local ideal para deixa-las tem que ser sombreado e longe da corrente ar. E as orquídeas ficam floridas por um bom tempo.

A varanda é o local perfeito para cultivar plantas, vasos e cachepôs com crótons, dracenas e chifres-de-veado são muito charmosos. Pés de frutas como romã e jabuticaba ficam lindos nas varandas.
Coloque suculentas em uma bacia, e faça um lindo arranjo. As suculentas são fofas e facéis de cuidar.
As mini-samambaias estão na moda. Elas vivem em áreas sombreadas como poucas, são perfeitas   para ficarem dentro de casa, perto da janela.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments