Os   maxi  brincos são as grandes apostas para 2018 quando o assunto é acessório! Aprenda a combiná-los para deixar suas produções mais modernas e ousadas.

Já faz um tempinho que eu me rendi aos maxi  brincos! Eles exprimem personalidade e dão um toque diferenciado em qualquer produção. Aliás, os acessórios fazem uma diferença enorme nos nossos looks. As opções de maxi brincos são muitas, viu. Chuveirinho, argola, indianos, de metal, acrílico…vou destacar aqui três modelos que fazem sucesso nas produções.

 O Chuveirinho são fios de tecido ou de metal caem sobre os ombros e dão um charme extra aos looks. Para destacar a peça, procure por um modelo que não seja da mesma cor do seu cabelo e, se possível, prenda o cabelo em um   coque ou rabo de cavalo. Fica um visual feminino e elegante.

Os maxi  brincos indianos são fáceis de identificar: eles são aqueles com muitos detalhes e pedrarias e normalmente são bem coloridos. Use como ponto de cor em looks  branco, cinza, preto.

Velhas conhecidas no mundo da moda, as maxi argolas aparecem repaginadas: douradas, prateadas, com strass, de acrílico, bambu… As argolas ficam lindas em todo o tipo de produção, você pode usar com  vestidos   longos,  jeans, alfaiataria, vestido de festas, macacões…  não tem muito segredo! É só escolher seu modelo preferido e arrasar…

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments