O perfume encanta a maioria das mulheres, nós temos sempre no armário aquele predileto que quando começa acabar já ficamos atentas para comprar outro. Para garantir que o perfume tenha sempre uma boa durabilidade não armazene o frasco no banheiro ou qualquer outro lugar, úmido e quente, esse tipo de ambiente reduz a qualidade do perfume e modifica suas propriedades o ideal é guardar o seu perfume em um local fresco e seco.

Passar o hidratante sem cheiro na pele antes de aplicar o perfume também funciona para segura-lo por mais tempo, produtos oleosos retém melhor a fragrância, portanto se você tem a pele seca pode usar esse truque para ficar cheirosa por mais tempo. Passe o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa, a umidade da pele vai segurar o aroma além  disso evitara que suas roupas e joias fiquem com cheiro do perfume, elas podem manchar  com o produto.

E se você gosta de espirrar o perfume nos punhos, não esfregue isso faz com que as notas de saídas desapareçam mais rápido,  e consequentemente a fragrância dure por menos tempo. Tem pontos estratégicos que fazem o perfume durar mais tempo, então você pode escolher duas dessas áreas:

Essas áreas quentes ajudam a difundir a fragrância pelo corpo. E atenção não espirre o produto em todas áreas ao mesmo tempo como eu já falei o ideal e colocar em duas áreas senão o cheiro vai ficar muito forte, e perfume forte incomoda. E quando aquele perfume que você ama de paixão estiver bem no finalzinho, e você não conseguir mais espirrá-lo abra o frasco e derrame as ultimas gotas em uma loção hidratante sem cheiro.Gostaram das dicas então coloque em prática e aproveita o seu perfume até a ultima gota.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments