A maquiadora Junyelle Andrade do Núcleo de beleza Osker, esteve no studio do Programa Tempo Mulher  falando das tendências de maquiagem verão 2018.

A entrevista foi ótima , amei as dicas da Ju, e com certeza vocês vão gostar!

PARA OUVIR A ENTREVISTA APERTE O PLAY!

 

 

Na maquiagem verão 2018, a pele vai continuar cheia de iluminador pra gente continuar brilhando! A idéia é trazer o efeito molhado para o rosto, fica lindo e é fácil de fazer.

 

Chegou a hora de aposentar um pouquinho o contorno Kim Kardashian, e deixar as maçãs do rosto ressaltadas com um ar bem mais saudável e natural. A técnica da vez é o ‘lipstick as blush’ (batom como blush), na qual se usa o mesmo tom na boca e nas bochechas  e você pode fazer isso usando o batom mesmo, como se ele fosse um blush cremoso.

As cores mais inesperadas serão as favoritas da próxima estação. E em vez de apostar em muitos detalhes para os olhos como delineador, rímel e lápis, no verão será a vez de focar mais na sombra e menos no resto: muita cor, sem tantos detalhes.

O laranja é a cor quente que vai ser a queridinha da vez: seja para os olhos, na boca, ou até mesmo no blush. Tudo a ver com os dias de sol, nos quais ousar na maquiagem é a pedida.

 A iluminação é um ponto alto na maquiagem, e os locais para aplicação,  são nos pontos altos do rosto, como bochechas, centro do nariz, centro do queixo e no arco do cupido O segredo para o acabamento perfeito é utilizar primeiro o iluminador líquido ou em creme e depois outro iluminador em pó, para intensificar o brilho.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments