Decoração com espelhos

02
dez
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

Quando o assunto é decoração, pequenas ideias podem fazer uma diferença enorme no estilo da sua  casa. Uma delas é o uso de espelhos. Não é novidade que eles ampliam o ambiente e por isso são presenças marcantes nos projetos de decoradores e arquitetos. E como ficam charmosos, né?

Pensando nisso, fui pesquisar e encontrei fotos lindas de ambientes decorados com espelhos. E as opções são muitas, viu?!

Você pode colocar um espelho grande cobrindo toda a parede, distribuir vários deles bem próximos um ao outro, combinar espelhos de diferentes tamanhos e formatos… todas essas ideias criam efeitos igualmente lindos. O importante escolher aquela que mais combine com seu estilo.

Uma  alternativa é  apostar em espelhos de tamanhos diferentes, mas seguindo um padrão, como o formato ou a cor da moldura, por exemplo! Dessa forma, o ambiente não fica poluído e nem deixa o visual exagerado.

Compondo o ambiente com vasos, quadros, flores, porta-retratos, os espelhos podem ser o objeto que faltava pra você criar um espaço lindo e cheio de estilo na sua casa.

 

Uma forma muito bacana que tem aparecido cada vez mais nos projetos de decoração são os espelhos cortados em diferentes tamanhos, ao invés de um espelho inteiro. O ambiente fica lindo e foge do comum.

Uma  outra idéia para usar os espelho e colocá los apoiados no chão ou sobre aparadores, ao invés de pendurá los na parede.

A idéia confere ao ambiente um ar mais moderno, tirando a seriedade do espaço, seja ele um escritório ou sala de estar. É bom lembrar que o espelho na decoração deve refletir imagens bonitas.

E aí, o que achou? Dicas lindas e bem fáceis de adaptar para as nossas casas, né? Eu sou suspeita pra falar, adoro espelhos!

 

 

 

 


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!