Dicas para ter axilas clarinhas

21
out
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

No verão a depilação tem que está em dia, as axilas clarinhas, para usar os vestidos e as blusinhas com alças, os biquínis.

Axilas manchadas, ressecadas e cheias de bolinhas detonam qualquer visual. Depilação, suor, atrito são alguns dos fatores que maltratam a pele das axilas. E a  falta de cuidados, pode provocar mau cheiro.Por serem dobras, tendem a reter impurezas e bactérias, causadoras do odor forte e de outras irritações. Selecionei algumas dicas que vão te ajudar a manter as axilas lisinhas e macias.

– Lave  as axilas com água e sabonete para remover impurezas e o excesso de desodorante. Prefira os sabonetes antissépticos e use uma esponja macia para não agredir a pele. Eu indico o sabonete protex, tem várias fragrâncias eu gosto de todas. Aproveite  que o sabonete protex esta em promoção nas Farmacias Indiana, e compre logo o seu.

– Esfolie a região  da axila a cada 15 dias para remover impurezas e evitar que o pêlo encrave. Usando a ponta dos dedos promova movimentos suaves e circulares. A esfoliação deve ser feita com moderação.

– Para ficar com a pele das axilas bem macia, aplique o mesmo hidratante corporal que você usa para hidratar as demais partes do corpo. Mas antes de usar o hidratante certifique-se de que as axilas estão bem secas, para evitar a umidade.

– Depois da depilação, evite aplicar o desodorante, principalmente aqueles com álcool na formulação que irrita a pele.

 


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!