Solte os cachos!

28
set
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

Está decidida a assumir os seus cachos, mas não sabe que corte adotar? A era dos cachos valorizados já começou. Pensando nisso pesquisei ideias com opções cheias de estilo, do curtinho ao longo volumoso para te inspirar. Encontre a melhor versão para valorizar os seus cachos.

WAVY BOB
De estilo retrô, este long bob (comprimento acima dos ombros) valoriza fios ondulados e cacheados. A franja super longa pede volume e boa fixação.

PIXIE MODERNO
Esse corte é ideal para cachos mais abertos. A característica principal deste corte são as mechas em comprimentos diferentes, o que dá movimento e aumenta as possibilidades de finalização.

Fica a dica: espalhe o equivalente a uma moeda de pomada ou cera nas mãos e distribua nos fios secos.

LONGO VOLUMOSO
O segredo deste corte são as várias camadas. O que garante o volume e a definição dos cachos mais apertados é o repicado, principalmente até os ombros, com franja na altura do queixo. Para finalizar aplique um leave-in com o cabelo ainda molhado e seque com difusor.

CHANEL REPICADO
A versão com um lado mais curto que o outro e nuca bem exposta é sensual e moderna. O melhor finalizador para este efeito bagunçadinho e despretensioso é o spray de água do mar. Aplique em todo o cabelo e seque com o difusor para garantir a ondulação.

CURTÍSSIMO
Prático e charmoso, o pixie clássico, com o cabelo bem curto e batidinho na nuca, é a solução para quem quer tirar toda a química de uma vez e recuperar o formato original dos fios.

Fica a dica: solte alguns cachos com um pente fino e crie textura aplicando gel modelador somente em algumas pontas.

Nas farmácias Indiana você vai encontrar uma linha completa de produtos em promoção para deixar os seus cachos lindos e saudáveis. Dê uma passadinha por lá.


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!