Penteado com coquinhos

09
set
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

Do dia a dia ao evento de gala, os penteados com nó são sempre uma boa pedida para compor o visual. Nas versões coque alto, baixo,alinhado ou bem soltinho , o que define  a estrutura do penteado é a maneira como você prepara os fios antes de prender.

Vou dar algumas  dicas de especialistas que vão te ajudar aderir o nozinho no visual.

Para fazer o coquinho alto use o  gel ou pomada antifrizz nos fios secos se quiser um efeito bem coladinho na cabeça.Para fazer um resultado mais desalinhado, use um spray de volume nos fios úmidos e seque somente com as mãos, sem alisar com a escova antes de prender.

A versão do coque baixo deixa o visual elegante e é uma ótima opção para estar impecável sem muito esforço. Faça uma escova lisa e, se preferir, finalize com a  chapinha para garantir o alinhamento dos fios. Nesse caso, o nó deve ser bem finalizado, com as pontas para dentro, para garantir o efeito perfeitinho. Finalize com spray fixador para manter os fios no lugar até o fim da festa.

O coque meio preso com nozinho está em alta. Como nesse tipo de penteado grande parte do cabelo fica solta, a preparação é essencial para o resultado final. Use um bom  spray  para dar textura aos fios. Se quiser garantir movimento e destacar as luzes faça um babyliss.

Selecionei  algumas fotos  de coque nozinho, para você se inspirar.Olha ai!


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!