Quem me acompanha sabe que no programa, no meu  blog, nas redes sociais, estou  sempre compartilhando dicas e formas de queimar  calorias ou aumentar qualidade de vida. Fazendo as minhas pesquisas encontrei dicas que vão te  ajudar a queimar aquelas calorias indesejadas enquanto você se diverte. Tenho certeza que algumas delas já fazem parte do seu dia a dia e você nem sabia que estava queimando calorias com elas.

Vamos conferir?!

Fazer opção pelas as  escadas  ao invés de pegar o elevador eu sei, as  vezes é difícil. Mas se você optar mais pela escada e deixar o conforto do elevador de lado, você vai se surpreender: você queima mais ou menos 10 calorias por minuto subindo as escadas. Ou seja: se você gastar só 20 minutos da sua semana com elas, já são 200 calorias!E você ganha um tempo extra de atividades com o corpo.

Quem não gosta de cantar no chuveiro, não é mesmo? Além de ser quase terapêutico, trago boas notícias: ajuda a queimar calorias! Uma hora cantando pode queimar quase 140 calorias, e uma hora e meia  já pula para 200 calorias queimadas, em média. Ou seja: agora você tem a desculpa perfeita para cantar enquanto arruma casa, faz seu almoço, ou toma seu banho!

Dançando você gasta 100 calorias a cada 20 minutos, imagina se você acrescentar nessa conta as calorias perdidas e  toda diversão que você vai ter?Então que tal combinar com as amigas de entrar na aula de dança,opções é o  que não falta, zumba,dança de salão, dança do ventre. Além de se divertir com pessoas que você gosta, de quebra você ainda gasta um montão de calorias!

Se você não é do tipo de gosta de dançar em lugares públicos, não tem problema. Já ouviu falar de dancersizing? É uma mistura das palavras  dançar e exercitar-se,  vogasta 100 calorias com apenas 20 minutos de dança.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments