Tendência:Cabelos Ondulados

26
ago
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

Os cabelos com ondas soltas estão super em alta, no mundo das famosas então só da ondas.

Pra fazer o  cabelo com mais textura e ondulação você pode usar o babyliss,mas o importante é deixar as pontas retas para dar um efeito mais natural.É isso mesmo o cabelo fica com um efeito natural, mas na verdade ele é  bem arrumadinho.

É necessário usar finalizadores para potencializar os efeitos, amassar as mechas com as mãos para dar textura.

O babyliss é a  ferramenta ideal para fazer as ondas. O primeiro passo é usar um  protetor térmico em todo o cabelo e separa-lo em várias mechinhas,como se você fizesse vários mini rabos de cavalo. Solte uma mecha, posicione o babyliss na vertical e vá enrolando a mecha, quatro dedos abaixo da raiz , isso é muito importante.

Deixe a ponta para fora e tenha o cuidado de segura-la, quando soltar a mecha do babyliss, ainda segurando a ponta, puxe-a diretamente para baixo, forçando-a ficar retinha.

Você pode usar também as mãos e o difusor para dar um efeito moderno aos cabelos com cachos.É importante ressaltar que esse método só vale para quem já tem o cabelo enrolado e quer definir os cachos.

Você pode fazer um cabelo lindo e ondulado com tranças bem larga  só não esqueça de deixar três dedos de ponta sem enrolar. Esquente as mechas com um secador e espere esfriar. Aplique uma pomada de textura nas mãos e vá abrindo e soltando as tranças com os dedos  e não esqueça de deixar as pontas lisas.As pontas lisas é que vão dar um toque de modernidade nos cabelos ondulados.

Fiz um post lindo para você inspirar nessa tendência. Olha ai!

 


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!