Truques de manicure para manter os esmaltes nas unhas

19
ago
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

Fazer o esmalte durar a semana inteira nas unhas é um desafio. Saiba aqui alguns truques de manicures que dão ótimos resultados.

A durabilidade do esmalte está relacionada à maneira como a unha será lixada. A superfície da unha tem que ficar bem lisinha. Caso contrário, a fixação do esmalte ficará comprometida. Um truque para saber quando é a hora de aplicar o esmalte é passar a unha em um tecido, de preferência o sintético, se não enroscar, pode pintar.

A base tem a função de proteger as unhas da pigmentação dos esmaltes coloridos. As bases que são especificas para tratamento, precisam secar completamente antes que o esmalte colorido seja aplicado nas unhas ou o aspecto final pode não ser bom.

Esmaltes vencidos, como qualquer outro produto, têm que ser descartados. A fixação e a durabilidade ficam comprometidas, além de o produto oferecer risco à saúde. Textura grossa e cheiro forte indicam que o esmalte está fora do prazo de validade.

O extra brilho, usado após a esmaltação, ajuda a reforçar a cor e ainda aumenta a durabilidade do esmalte.

No dia a dia é preciso usar luvas para realizar tarefas domésticas. O contato com produtos de limpeza pode fazer o esmalte descascar. Mas é melhor usar luvas de borracha, porque as de látex deixam as unhas brancas.

E o esmalte que eu estou usando está fazendo sucesso, é o “meio amargo” é só elogios!

O Esmalte meio amargo da Vult,você encontra nas Farmácias Indiana, a Vult está com cores lindas ficou difícil escolher.


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!