Disfarçando a barriguinha

28
jul
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

A barriguinha saliente incomoda muitas mulheres na hora de montar um look.Por  isso, é tão importante escolher direitinho qual roupa usar para valorizar seus pontos positivos e tirar a atenção para essa área do corpo. Pesquisando maneiras de disfarçar a barriguinha na hora de fazer as produções de moda, encontrei  truques de moda bem fáceis pra você colocar em prática rapidinho e deixar seu look ainda mais lindo.

Se você precisa usar roupas mais justas ou tecidos que marcam demais, os bodys ou a calcinha modeladora não só pode, como deve entrar em ação! Além de alinhar a postura,os bodys ou calcinhas modeladoras comprimem a gordura da região abdominal e define a cintura.

Os tecidos fluidos são os mais indicados para quem tem uma barriguinha saliente, já que eles não marcam as gordurinhas, mas valorizam a silhueta. Aposte nas batinhas e vestidos mais soltos na região do abdômen invista no  decote ombro a ombro que esta super em alta para dar um toque de  sensualidade e  elegância  ao look.

Uma boa forma de disfarçar a barriguinha é delinear bem a cintura. O truque é apostar em cintos ou cós mais altos, de preferência na região acima do umbigo. Assim, o tecido vai ficar soltinho sobre o abdômen, sem marcar as gordurinhas.

Quem se incomoda com os quilinhos a mais deve evitar calças, shorts e saias de cintura baixa. As peças de cintura média ou alta ajudam a “segurar” a barriga, principalmente se forem feitas com tecidos mais encorpados.

Não é novidade que o preto tem o poder de reduzir as medidas, enquanto o branco faz nossas proporções parecem maiores. Por isso, além de investir em blusas e casacos em tons mais escuros, tente cobrir a região com blazers, coletes e jaquetas mais acinturados, que alongarão ainda mais a silhueta e ajudarão a disfarçar imperfeições.

Viu como é fácil disfarçar a barriguinha ?


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!