Como organizar os esmaltes

15
jul
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

Tem como resistir a só mais um vidrinho de esmalte? Difícil, né? Principalmente porque as marcas estão sempre lançando novidades.O problema é chegar em casa e não saber onde e como guardar a sua coleção de esmaltes para que eles mantenham a durabilidade.

Com alguns truques de organização você vai manter seus esmaltes sempre conservados e com uma cor linda.

Os potes de vidro transparentes, são ótimos para guardar os esmaltes.Como eles são transparentes da para você escolher com facilidade a cor que você vai querer passar.E você pode dividir colocar as cores escuras em um pote e as claras em um outro pote.

Outra idéia é organizar seus esmaltes em um prato duplo de bolo, daqueles com mais de um andar. Se você tem espaço de sobra na sua pia do banheiro, esse seu organizador de esmaltes fica lindo como item de decoração, ainda mais se seus esmaltes forem bem coloridos.

A sapateira de bolsos é uma ótima organizadora de esmaltes. Você pode organizar por cores, ou até por texturas, como os foscos, metalizados, com brilho…


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!