Sem dúvida, os lábios sofrem e muito durante o inverno. Entre os principais problemas estão o ressecamento e as rachaduras. A pele dos lábios é diferente em cada pessoa. Esta região é muito sensível para temperaturas extremas e baixa umidade do ar. Muitas vezes passamos filtro solar no rosto e esquecemos  dos lábios.O filtro labial deve ser aplicado diariamente e reaplicado a cada duas horas.

E uma das maneiras de hidratar os lábios é beber bastante água principalmente nos dias mais secos, usar hidratantes labiais de preferência com filtro solar  e usar um hidratante noturno mais intenso.

O melhor protetor solar é aquele que tem filtro solar e substancias  hidratantes como  d-pantenol, complexo de ômegas, manteigas em geral  como macadâmia, manga, murumuru, karité, cupuaçu- e ácido hialurônico, entre outros.

Meus protetores labiais preferidos:

Ceralip, da La Roche-Posay, hidrata e evita a desidratação dos lábios. Com 10% de manteiga de karité e um derivado de silicatado (cicatrizante) em uma base em cera, Ceralip protege os lábios do ar e da saliva. É hipoalergênico, sem perfume e sem conservantes.

 

Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité, NIVEA Fruity Shine Morango proporciona cuidado e hidratação para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado.

O Bepantol Derma também é um ótimo produto, ele regenera os lábios tem vitamina E, e da sensação nos lábios de hidratação e conforto.

O meus produtos preferidos para hidratação dos lábios  você vai encontrar nas Farmácias Indiana.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments