As vezes nem percebemos, mas alguns erros que cometemos no dia a dia podem sabotar a beleza e acelerar o processo de envelhecimento da pele.

A dica é usar sempre o  óculos escuro. Além de dar um charme no look, os óculos escuros reduzem as linhas de expressão em volta dos olhos. Ele protege a pele dos raios UV, evita os famosos pés de galinha e protege as pálpebras e globo ocular, que são tão sensíveis quanto o resto do rosto. Na hora de escolher, certifique-se de que as lentes tenham proteção UV.

O protetor solar é um grande parceiro da beleza, os raios ultravioletas são os principais responsáveis pela perda de elasticidade da pele. Por isso, não adianta passar protetor apenas quando vai à praia. É preciso investir nesse cuidado diariamente em qualquer estação do ano e não esqueça, é muito importante reaplicar o protetor solar.

Ao aplicar os produtos de beleza no rosto, não esqueça do pescoço, das mãos e do colo. Essas regiões não possuem a mesma quantidade de glândulas sebáceas  que as demais, o que resulta em ressecamento e envelhecimento precoce. Proteja pescoço, colo e mãos com filtro solar e hidratantes específicos.

 

 

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments