Seu guarda roupa está bagunçado?

Se você anda estressada, muito atarefada ou sem paciência,as chances são grandes!

Com as dicas de profissionais personal organizer é possível arrumar e deixar seu armário mais organizado.

Comece desapegando de tudo que não serve mais ou que você não usa. Separe as peças que você precisa arrumar, costurar ou customizar. Aproveite para lavar as roupas que estão com cheiro de guardadas e dê uma boa limpada nas gavetas e prateleiras, já que estarão vazias.

Tudo o que é bonito encanta os olhos, com o guarda-roupa não seria diferente. Prefira dobrar as peças sempre do mesmo tamanho e arrume os modelos de forma que facilite a busca  pode ser por cor, tecido ou estilo. Se você gosta de caixas, outra dica é escolher todas com a mesma estampa.

Depois que todas as roupas forem guardadas novamente, você verá que há um limite de peças que cabem no armário. Onde acomodar as novas? Segundo os profissionais, personal organizer ,lembre-se: a mesma quantidade que entra tem que sair.

Organize seus lenços e echarpes em cabides próprios, assim eles não ficam perdidos. As colméias são divisões dentro das gavetas que pode ser de acrílico, madeira são úteis para guardar lingeries, meias e cintos.

Para deixar um cheirinho bom, use bolas de cedro: elas afastam insetos e protegem contra o mofo.

Ser uma pessoa organizada é uma decisão que requer foco. Em vez de experimentar uma roupa e deixar jogada, devolva ao local de onde pegou.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments