Nada como um bom perfume para completar o ritual de beleza e refletir sua personalidade e seu estado de espírito.Para encontrar a melhor opção, é preciso identificar qual é o seu estilo pessoal.

De acordo com os perfumistas, há um tipo de fragrância que mais combina com cada um deles. O primeiro passo é testá-las e sentir todas as notas. A nota de saída é a primeira impressão, a nota  de coração é o cheiro que dura cerca de uma hora e a nota de fundo é o que se fixa na pele.

Você deve ainda perceber o resultado do aroma em contato com a sua pele, já que cada pessoa tem seu próprio odor.

como-passar-perfume-correto

Clássica
Se você é o tipo de mulher que prefere não se arriscar no visual, é muito responsável, profissional e organizada, abuse das notas amadeiradas e florais tradicionais para fixar sua personalidade.

Esportiva
Para a mulher esportiva, a praticidade é a sua palavra de ordem. Você adora roupas confortáveis, fáceis de usar,você é uma  pessoa bastante ativa. Invista nas famílias frescas, cítricas e verdes, como as frutas limão, laranja, tangerina e uva. As fragrâncias leves são ótimas para os compromissos do dia a dia.

Romântica
A mulher desse estilo é extremamente feminina e delicada. Os perfumes florais são os indicados.

Moderna
Criativa e original, a mulher moderna faz da moda uma arte e abusa de misturas e boas inovações. Os perfumes feitos com cheirinho de frutas são indicados para a mulher moderna.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments