Reeducação alimentar

04
fev
Por Tetê | Sem comentários »
wordpress plugins and themes

Um termo que é muito falado nos últimos tempos é a tal da reeducação alimentar. Este método vai muito além de simplesmente perder peso, ele te ajuda a mudar para sempre sua forma de se alimentar, dando muito mais prazer, saúde e bem estar.

Para dar certo, é preciso focar em alguns hábitos e pensando nisso, eu trouxe algumas dicas para você iniciar com o pé direito essa nova rotina.

Sempre beba água. Não importa onde, quando, ou o porquê, tenha sempre sua garrafinha por perto. Isso ajuda a eliminar toxinas, equilibrar as enzimas digestivas e acelerar o metabolismo.

beba_agua

Lembre-se dos intervalos entre as refeições, isso é muito importante e é o que diminui a ansiedade de comer. Não fique mais de três horas sem comer, pois isso controla a glicemia, o que segura a fome e a compulsão.

Se o prato estiver variado e colorido, pode ter certeza, você já estará garantindo vitaminas, minerais, antioxidantes e saúde.

pilates-comida-colorida

Não faça sempre as mesmas refeições, coloque um item novo no prato a cada três dias. Isso ajuda muito na hora daquela “vontade de comer algo diferente” que sempre aparece para atrapalhar.

Não se esqueça de praticar atividades físicas e comer com prazer!

ab2b010f17cb8d9c6b4faa7876529e00

 


Deixe um comentário

  • Tetê Proba, jornalista, produtora e apresentadora do programa "Tempo Mulher", na rádio 98 FM, em Teófilo Otoni. Estou sempre antenada nas novidades e recomendo tudo o que há de bom, bonito, gostoso e irresistível. Vocês vão se divertir. Sejam bem vindos!