Blog da Tetê

por Tetê Proba

Beleza:Esmalte

A maioria das mulheres ama esmalte, afinal, hoje ele é um acessório no look, as cores são tantas que muitas vezes fica difícil escolher. Mas para usar o esmalte da estação é preciso estar com as unhas em dia, e às vezes acabamos descuidando e o resultado será unhas fracas, quebradas e desfiadas. Meninas, então fiquem atentas aí para essas dicas. – Os nutrientes de que as unhas precisam são a biotina, o cálcio, o magnésio e os aminoácidos. As vitaminas de complexo B e a vitamina C também são bem importantes. Esses nutrientes estão em alimentos como o leite e derivados, peixe, vegetais de folha verde-escura, gema cozida, grãos integrais, laranja, limão morango e goiaba. – O ideal é que você permaneça com esmalte nas unhas durante 4 ou 5 dias na semana. Nos outros três dias, descanso! – No período em que ficar sem esmalte passe hidratante e vista uma luva plástica. Permaneça com a luva durante umas duas horas. Repita esse procedimento todos os dias em que as unhas estiverem sem pintar. -Antes de pintar as unhas não esqueça da  base, ela  protege as unhas das substâncias mais fortes dos esmaltes. – Polir, usar muita acetona ou ter contato frequente com produtos químicos enfraquece as unhas. Evite esses hábitos nocivos. – A acetona é corrosiva e, por isso, deixa a unha fraca. Faça opção pelos removedores de esmalte ou os lenços umedecidos específicos para isso.

Fica a dica: use a base para unhas fracas manipulada na Nature Ervas.

img_1502

 

 

 

  E o meu esmalte da semana é o “Sem disfarces” um rosa mais escuro, lindo.

É o da colorama, coleção Giovanna Antonelli,então, fica a dica aposte na cor “Sem disfarces”  da colorama Coleção Giovanna Antonelli .

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Anteriores

Looks Prêmio Multishow 2016

Próximo

Dicas+Dicas

  1. Blog Test

    Keli says
    Porque sou maluco, tanto que dou o nome, e ainda não me cortaram as mãos. Isso foi projecto que outros não coesigunram nem vc vai conseguir mesmo com energia cobarde concentrada de anónimo a soldo, seu pide ou filho de pide ou neto de pide, tanto faz, maluco é que não.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén