Para você que está acompanhando a novela “Velho Chico”, vou adiantar o que vai acontecer.

MARTIN
Martim  passará de fotógrafo a detetive em Velho Chico. Nos próximos capítulos, ele fará deduções certeiras e será a primeira pessoa a desvendar o atentado contra Santo.

martim

O filho do coronel descobrirá que Carlos Eduardo  usou uma arma que Tereza ganhou do pai ainda menina para tentar matar o rival. Ele dividirá a desconfiança com a irmã, e os dois vão fazer de tudo para colocar o deputado atrás das grades

Fonte: Notícias da TV/Daniel Castro

ENCARNAÇÃO

Benedito Ruy Barbosa e o neto Bruno Luperi já estão escrevendo os últimos 15 capítulos da novela. Um dos desfechos, já decidido e que está merecendo muita dedicação, é o de Encarnação. A personagem de Selma Egrei morrerá ao fim da história.

encarnacao

Antes de isso acontecer, porém, a mãe de Afrânio terá um papel decisivo no desenrolar da trama. Nos próximos capítulos, ela ficará inconformada com o fato de Carlos  se tornar o novo coronel da cidade.  Como eu já contei aqui o deputado ameaçará o sogro com provas de que ele tem um patrimônio ilícito e, dessa forma, conseguirá assumir seu lugar.

Determinada a defender o patrimônio da família, ela será capaz até mesmo de se aliar a Bento, grande inimigo dos de Sá Ribeiro.

Fonte: Patricia Kogut

BENTO
Bento será preso a mando do prefeito Raimundo  após enfrentar Carlos Eduardo em praça pública. Bento verá Carlos Eduardo tomar o lugar de Afrânio e questionará seu discurso na frente do povo de Grotas.

bento

Beatriz e Martim se esforçarão para impedir que o vereador seja preso, mas Queiroz insistirá em acusá-lo de perturbação e o levará para a delegacia.

Fonte: Patricia Kogut

CARLOS EDUARDO
Carlos Eduardo vai deixar claro que não está de brincadeira quando o assunto é fazer maldades. E as vítimas de Carlos serão Santo e Tereza.

terezaecarlos

Tereza e Santo vão morar juntos na casa de Bento e Carlos Eduardo não aceitará o relacionamento dos dois.

Decidido em não aceitar o divórcio proposto por Tereza, Carlos Eduardo vai ameaçar colocar Afrânio na cadeia, já que ele tem provas contra ele, caso Tereza não volte pra casa.

Com ódio, o deputado agride Tereza e Santo chegará para defendê-la. Carlos Eduardo sacará um revólver e levantará. Ele não vai atirar, mas dirá para Tereza que disse tudo que tinha para dizer e que estava falando sério em cada palavra. Carlos sairá em seguida deixando Tereza bem preocupada.

Fonte: Notícias da TV/ Daniel Castro

AFRANIO
Afrânio confessará a Tereza  que cometeu crimes para prosperar nos negócios, Tereza ficará chocada ao ouvir do pai todos os esquemas que foram feitos e descobrirá que foi graças a chantagens que Carlos Eduardo  conseguiu tomar o lugar do coronel.

afranio

Depois de revelar a verdade à filha, Afrânio contará que Carlos gravou conversas dele com políticos e empresários e juntou outras provas para conseguir chantageá-lo. Tereza, então, pedirá que o pai confesse seus crimes à polícia.

Tereza passará a ficar estranha com Santo. Até decidir que precisa evitar uma nova tragédia e resolverá deixar Santo.

Fonte: Patricia Kogut

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments