Para você que está acompanhando a novela “Velho Chico”, vou adiantar o que vai acontecer.

CARLOS EDUARDO

Na novela Velho Chico, Carlos Eduardo vai virar o jogo. O deputado vai enfrentar Afrânio com um revólver apontado para ele. Carlos Eduardo vai  chantagear o coronel com provas de inúmeros crimes, inclusive o de envio de dólares para contas no exterior. Sem saída, Afrânio será obrigado a “se aposentar” e ver o deputado desfilar pela cidade dizendo que é o novo Saruê.

velhochicocarlos

A briga entre os dois vai começar quando Afrânio romper com o deputado. Afrânio dirá a Carlos que ele não é mais de sua família, mas tentará manter a parceira na política. O coronel afirmará que pretende apoiar a candidatura de Carlos Eduardo a governador. Mas, Carlos Eduardo mostrará sua carta de renúncia ao cargo de deputado, dizendo que agora se “elegeu” coronel.

Bravo, Afrânio afirmará que deu tudo que prometeu ao genro. Carlos rebaterá dizendo que ganhou uma mulher adúltera, um filho bastardo e uma família doente em troca de todos os seus sonhos, e isso não foi um bom negócio.

MARTIM E AFRÂNIO

Martim investigará Afrânio e será descoberto. Martim vai aproveitar a ausência do pai para estudar contratos e outros documentos da fazenda no escritório dele. O coronel chegará e ficará irado ao ver a cena.

martim3 (1)

Afrânio questionará o interesse do filho pelo assunto e Martim explicará que pretende “entender melhor os negócios que sustentam o nome dos de Sá Ribeiro”.

Afrânio vai perguntar se o filho mudou de idéia e se eresolveu assumir o patrimônio da família.

Martim afirmará que, nesse patrimônio, não quer colocar as mãos jamais. Afrânio, então, dirá que o assunto não compete ao filho e o expulsará da sala.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments